Terça-feira, 5 de Outubro de 2010

AquaSoft SlideShow for YouTube 6.6.0.1

Você já deve ter visto no YouTube pelo menos alguns vídeos compostos por fotos exibidas em sequência, com efeitos de transição, trilha sonora e diversas outras melhorias para prender a audiência em seu vídeo até que ele termine. Porém, as ferramentas usadas para deixá-lo mais atrativo não são das mais fáceis. Com o SlideShow for YouTube, você poderá escolher as fotos que quiser, criar vídeos com elas e enviar facilmente para o maior site de vídeos do mundo.

Depois de instalar e abrir o programa, você verá a tela de boas vindas, que mostrará algumas opções, como abrir um vídeo de exemplo, abrir um vídeo previamente criado por você, ou criar vídeos novos. Perceba que há dois botões para criar novos vídeos. Um deles contém o texto “4:3” e o outro “16:9”. Provavelmente você já está familiarizado com ambas as nomenclaturas, que são justamente o tamanho do vídeo. “4:3” é o formato normal e “16:9” é o formato widescreen. Clique em um dos botões de formato para começar a criar seus slideshows.
Interface principal, cheia de recursos divertidos.
A quantidade de opções disponíveis no AquaSoft SlideShow for YouTube é incrível. Tudo está dividido em cinco categorias, que ficam no lado esquerdo da interface. A categoria “SlideShow objects” contém os vários tipos de objectos básicos que você pode inserir no seu vídeo. Alguns exemplos são imagens, vídeos, texto, flashes, corações e até flocos de neve caindo.
A categoria “Transitions” tem um pacote cheio de transições para que cada troca de imagem ou objecto seja feita suavemente, dando um toque mais artístico para a sua criação. Em “Image effects”, você verá inúmeros efeitos que podem ser adicionados a cada imagem, separadamente. Você pode adicionar molduras, aplicar aparência de foto danificada pelo tempo, ou até mesmo rasgada.

Clique em “Text effects” para inserir efeitos nos textos que você inserir. São mais de cem efeitos disponíveis, que deixarão qualquer texto muito mais animado. Por fim, a categoria “Movement paths” pode ser utilizada para definir a maneira com que os objectos entrarão e sairão da cena e o caminho que percorrerão pela tela.
Todos os recursos acima são extremamente fáceis de aplicar. Basta que você arraste-os até a área inferior da interface, onde reside a linha do tempo. Solte cada efeito em cima do trecho desejado para que ele seja automaticamente aplicado.

Para ter uma prévia do resultado, clique no botão “Play”, que fica na barra de ferramentas superior. Quando estiver satisfeito, clique no botão “YouTube” para iniciar o assistente de publicação. Você deverá preencher seu login e senha do serviço, para que o AquaSoft SlideShow for YouTube converta sua criação em vídeo e mande automaticamente para o site.

Observações

•Sistema operacional Windows XP/Vista/7/2000/2003
 
LINK
publicado por Admin às 15:16
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últ. comentários

Este link não funciona. Por favor, coloque um novo...
cria um novo link por favor
http://youtu.be/jb3FvmaWtRo
Meu sonho è ter sexo com ela...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Si quieren ver mas de ella visiten: http://bootyc...
adoro documentarios !!!show de bola esse blog !!!!...
eu saquei o jogo mas nao consigo jogar, ele foi te...
em 1º lugar, para os que tem o minimo de conhecime...
blogs SAPO

.subscrever feeds